Zombie Outbreak Simulator for Android now available!   Check out the blog post and get it on Google Play!

Class 3 Outbreak requires that you install the latest version of Flash from Adobe.

Get Adobe Flash player

Create your own map Spread the infection anywhere in the world!

Rae,MP usa o C3OS para provar sua imunidade!



Location: Vila Clementino Brazil, São Paulo, Brasil
Map Author: Henrique Santos
Plays: 1365

Description:

A agência paulistana de comunicação Rae,MP dá continuidade às suas ações comemorativas diferenciadas. No mês de abril, a data comemorativa escolhida foi o inusitado Dia Internacional dos Zumbis, comemorado no dia 24 deste mês.

Após a bem-sucedida ação em homenagem a J. R. R. Tolkien (http://blog.raemp.com.br/index.php/agencia-2/site-em-sindarin/), para o Dia da Queda de Sauron, quando a homepage da agência ficou escrita, durante uma semana, inteiramente na língua élfica Sindarin, e cinco réplicas do “Um Anel” foram entregues aos vencedores de um concurso cultural realizado nas redes sociais, a agência insere sua localidade aqui no Class 3 Outbreak, simulador de infestação zumbi integrado ao Google Earth. E a Rae,MP faz isso simplesmente para provar que é a primeira e única agência de comunicação à prova de zumbis do mundo!

Por que somos à prova de zumbis? Mauro Kelm, diretor de Criação da agência, responde à questão: “Porque não nos contagiamos para fazer tudo igual a todos. Porque somos rápidos e andamos com firmeza. Porque pensamos. Porque somos do bem. Porque somos sobreviventes num mercado agressivo. Porque gostamos de cérebros, mas não como refeição”.

Qualquer um que quiser comprovar a imunidade da agência pode fazê-lo acessando este mapa (http://www.class3outbreak.com/maps/45951/vila-clementino-brazil-sao-paulo-brasil/games/1) e realizando o login via Facebook. O simulador funciona como um jogo online, onde o jogador controla um personagem em meio a ruas infestadas de zumbis e outros sobreviventes.

FICHA TÉCNICA
Idealização: Andreza Fernandez e Henrique Santos
Direção de Criação: Mauro Kelm
Direção de Arte: Alberto Lima
Conteúdo: Débora Nobre
Programação: Gustavo Canettieri
Social Media: Marina Mizioka e Vinicius dos Santos
Planejamento: Henrique Santos e Gisele Baciano
Atendimento: Najara Amano

Sharing is Caring!



Share this map at Vila Clementino Brazil, São Paulo, Brasil